Elisabeth de Mornay é uma agente especial que foge de Paris e se refugia em Lisboa. Mas este território neutro é, na verdade, uma cidade onde homens de negócios e diplomatas convivem com ladrões e espiões, como se apercebe rapidamente. Naquela que é a sua primeira obra literária, "Cidade de espiões", Mara Timon, uma escritora norte-americana que trocou Nova Iorque por Londres, tece vários elogios à capital portuguesa sem esquecer os pastéis de nata, o fado e as heranças culturais e históricas de Lisboa.

Ganhe thrillers de espionagem de uma nova escritora americana

Tínhamos 10 exemplares de "Cidade de espiões", o primeiro livro de Mara Timon, publicado em Portugal pela Editorial Presença, no valor de 19,90 €, para oferecer neste passatempo. Foram mais de 3.100 as participações recebidas. Os vencedores são:

André Alexandre da Silva (Lisboa)
Dino Miguel Fernandes (Leça do Balio)
João Carlos Tarré (Sintra)
Luís Alberto Cipriano (Lisboa)
Ana Isabel Cabanas (Santo António dos Cavaleiros)
Sara Margarida Luís (Turquel)
Lúcia Chaves Tavares (Argoncilhe)
Daniel Santos Nunes (Árvore)
Maria Amélia Constantino (Moscavide)
Elsa Celeste Pereira (São Domingos de Rana)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, contacte, por favor, modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.