Ano após ano, os especialistas repetem os avisos. Proteger convenientemente a pele da radiação solar é um imperativo. Na hora de escolher os fotoprotetores a aplicar, há, no entanto, que privilegiar os que integram fórmulas que asseguram essa proteção, como é o caso de Anthelios Spray Invisível SPF 50+, uma das novidades de La Roche-Posay para o verão de 2020. A sua nova fórmula, melhorada, agora com acabamento invisível, assegura uma proteção corporal elevada contra os raios UVA.

Muito resistente à água, à areia e à transpiração, surpreende pela textura ligeira e confortável. Não deixa marcas brancas no corpo e é absorvido rapidamente, tal como também sucede com Anthelios Fluido Invisível SPF 50+. Sem perfume, este fotoprotetor para o rosto assegura uma proteção de amplo espetro muito elevada, protegendo a epiderme da face da poluição e dos raios infravermelhos, UVA e UVB. "É a maior proteção UVA na história de Anthelios", assegura a marca.

Além de não ser pegajoso, integra uma fórmula que não migra para os olhos. Anthelios Mineral One SPF 50+ é outro dos produtos a ter sempre à mão este verão. "É a primeira proteção mineral diária para pele sensível que utiliza apenas um filtro ultravioleta mineral para uma proteção de amplo espetro contra os [raios] UVA, UVB e IV-A e a luz visível. Graças aos pigmentos minerais, assegura uma cobertura natural, hidrata a pele durante 24 horas e protege-a da fotopoluição", informa.

Tínhamos 15 packs compostos por uma embalagem de Anthelios Spray Invisível SPF 50+, uma embalagem de Anthelios Fluido Invisível SPF 50+ e uma embalagem de Anthelios Mineral One SPF 50+ de La Roche-Posay, no valor aproximado de 60 €, para oferecer neste passatempo. Os vencedores são:

Rita Cabral e Silva (Almada)
Daniela Sofia Fernandes (Brasfemes)
Anabela Santos Sousa (Vila Pouca de Aguiar)
Lília Joana Gouveia (São Vicente)
Otília Raposo Baltazar (Sousel)
Andreia Sousa Gameiro (Caranguejeira)
Gabriela Ferreira Martins (Maia)
André Gomes Monteiro (Rio Tinto)
Joana Patrícia Bandarrinha (Lisboa)
Ângela Patrícia Lopes (Sardoal)
Joaquim Reis de Freitas (Alfena)
Susana Maria Ferraz (Odivelas)
Dalila Isabel Santos (Faro)
Ana Catarina Pires (Estremoz)
Fernando Miguel Pereira (Braga)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.