A marca de moda infantil Cotton Moon surge pelas mãos de Filipa Campos e Susana Guimarães, duas amigas do Porto com filhos da mesma idade e com um gosto em comum, o de vestir bem as crianças na hora de dormir. Juntas, compravam tecidos na Feira de Cerveira, em Vila Nova de Cerveira, para confecionarem os pijamas dos filhos. Foi desse hábito que nasceu a nova etiqueta, uma marca portuguesa que desenvolve e comercializa vestuário de dormir para os pequenos sonhadores do país, com propostas para crianças dos 2 aos 12 anos.

Ganhe peças de roupa de uma marca de moda infantil portuguesa que valoriza o conforto e a tradição

Filipa Campos e Susana Guimarães ficaram com recordações da infância feliz que viveram e, apologistas das tradições, da família e do conforto, pretendem agora criar novas memórias, incorporando o espírito livre e a natureza, o campo, o mar, a praia, os passeios a cavalo, os jogos, as brincadeiras, as gargalhadas e os serões intermináveis sem sono, nas propostas que comercializam, que recuperam as linhas, as agulhas e os bordados dos tempos dos nossos avós numa coleção de pijamas e camisas de noite clássica e intemporal.

Ganhe peças de roupa de uma marca de moda infantil portuguesa que valoriza o conforto e a tradição

Produzidas em Portugal, as peças de roupa, eticamente fabricadas, são feitas de um algodão delicado, num processo de fabrico personalizado que faz com que cada peça conte uma história. Com recurso a fornecedores locais, as criações da Cotton Moon são confecionadas com os melhores tecidos e as rendas mais bonitas, sem descurar a escolha dos botões mais delicados e mimosos para cada um dos pijamas e camisas de noite que integram a primeira coleção de moda infantil, perfeita para andar por casa, que a marca lançou no início de 2021.

Ganhe peças de roupa de uma marca de moda infantil portuguesa que valoriza o conforto e a tradição

Temos três peças de vestuário da Cotton Moon para oferecer. Para se habilitar, apenas tem de ir ao site da marca, descobrir qual é o instrumento musical que surge no vídeo de apresentação da etiqueta e enviar, de seguida, a resposta para o endereço de correio eletrónico passatempo.roupa@sapo.pt.

Não se esqueça de indicar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail nem de indicar a referência da peça nem a cor preferida e o tamanho pretendido para o caso de ser um dos vencedores do passatempo. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários também não serão validadas.

Pode enviar as suas participações, o número de vezes que quiser, até às 23h59 do dia 19 de junho de 2021. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

A lista de vencedores será conhecida na área de passatempos terminados do canal. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão de imediato eliminados após o anúncio dos ganhadores.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.