O corpo de um homem espancado até à morte é encontrado numa praia deserta nos arredores de Veneza, no norte de Itália. O cadáver pertence a um escritor britânico que está na cidade para assistir à antestreia da adaptação cinematográfica do seu livro mais vendido. Na mesma noite, um jovem, apanhado pela polícia em excesso de velocidade, com a roupa ensanguentada, confessa o homicídio. Mas é nesse momento que uma importante questão se coloca.

Por que motivo é que todas as provas recolhidas pelas autoridades apontam, no entanto, para que esteja inocente? O mistério adensa-se quando a noiva da vítima, uma misteriosa colecionadora de arte, aparece. Será que estará implicada? Depois do sucesso de "O cardeal", Nuno Nepomuceno regressa em 2022 com um novo livro, o desfecho da série Afonso Catalão. Passado entre Cambridge, Amesterdão e Veneza, é um thriller psicológico sedutor e ousado.

Ganhe livros repletos de intriga e mistério de um aclamado escritor nacional
Ganhe livros repletos de intriga e mistério de um aclamado escritor nacional

Tínhamos 10 exemplares de "A noiva judia" de Nuno Nepomuceno, uma obra publicada pela Cultura Editora, para oferecer neste passatempo. Foram quase 1.300 as participações recebidas. Os vencedores são:

Maria Correia Águas (Pera)
André Daniel Silva (Aver-o-Mar)
Natércia Fátima Cordeiro (Serpa)
Patrícia Alexandra Rijo (Camarões)
Andreia Oliveira Rosa (Lisboa)
Ana Carolina Vieira (Azambuja)
Bruno Miguel Pires (Carregal do Sal)
Joana Isabel Pinheiro (Porto)
Carlos Miguel Vicente (Anadia)
Sara Sofia Carvalho (Caxias)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte broader@sapo.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!