A festa a 13 de fevereiro tem nome: “Sem Valentim Singles Mingle” e vai chegar a partir das 19h30 ao Maxime Hotel, na capital, com um speed dating “criado num registo descontraído, onde é possível encontrar o match perfeito para o Dia de São Valentim”, adianta em comunicado a Fever, a startup tecnológica de eventos organizadora da iniciativa.

Ainda a propósito dos encontros em cinco minutos que decorrerão durante a festa, a mesma entidade adianta que “foi desenhado com um novo twist ao conceito de Speed Dating, eliminando a pressão e a atmosfera antiquada adjacente a este tema intemporal, ao juntar um Show Burlesco e uma DJ Party”

Nesta festa de Sem Valentim será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas, , num registo relaxado, divertido e com a orientação de um anfitrião.

Ao speed dating segue-se um espetáculo burlesco e uma festa com a presença de uma DJ Party até às 02h00, sendo possível ir apenas aos dois últimos momentos do evento.

Os bilhetes para o “Sem Valentim Singles Mingle” podem ser adquiridos na Fever por um valor de 18,00 euros ou por 15,00 euros para quem não marcar presença no speed dating.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.