A festa a 13 de fevereiro tem nome: “Sem Valentim Singles Mingle” e vai chegar a partir das 19h30 ao Maxime Hotel, na capital, com um speed dating “criado num registo descontraído, onde é possível encontrar o match perfeito para o Dia de São Valentim”, adianta em comunicado a Fever, a startup tecnológica de eventos organizadora da iniciativa.

Ainda a propósito dos encontros em cinco minutos que decorrerão durante a festa, a mesma entidade adianta que “foi desenhado com um novo twist ao conceito de Speed Dating, eliminando a pressão e a atmosfera antiquada adjacente a este tema intemporal, ao juntar um Show Burlesco e uma DJ Party”

Nesta festa de Sem Valentim será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas, , num registo relaxado, divertido e com a orientação de um anfitrião.

Ao speed dating segue-se um espetáculo burlesco e uma festa com a presença de uma DJ Party até às 02h00, sendo possível ir apenas aos dois últimos momentos do evento.

Os bilhetes para o “Sem Valentim Singles Mingle” podem ser adquiridos na Fever por um valor de 18,00 euros ou por 15,00 euros para quem não marcar presença no speed dating.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.