Sucedem-se por estes dias os incentivos para fazer das nossas casas o escudo protetor à ameaça que constituí a COVID-19. Ficar, será dos verbos mais conjugados. Eu fico, tu ficas, nós ficamos. Mas, e depois? Há que ocupar a sucessão de dias de recolhimento. Para apaziguar o eventual tédio do confinamento em casa, o Clube do Autor lançou uma oferta a todos os que enviarem um e-mail para  info@clubedoautor.pt

O contacto por esta via com a editora vale cinco e-books gratuitos, onde se contam alguns clássicos, como o eternamente atual “O Grande Gatsby”, romance basilar da literatura norte-americana, escrito por F. Scott Fitzgerald; ou títulos que perduram na memória de quem procura aventura, como “O Corsário Negro”, de Emilio Salgari.

Um quinteto de obras gratuitas que se completa com “A Última Noite em Lisboa”, um romance histórico de Sérgio Luís de Carvalho que nos traz a Lisboa dos anos de 1940; “Romão e Juliana”, obra repleta de humor, escrita pela mão de Mário Zambujal; “Mariana, Meu Amor”, livro com autoria de Margarida Rebelo Pinto que, aqui, revisita um dos grandes mitos da cultura portuguesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.