Para minimizar as inevitáveis restrições que a situação pandémica traz ao comércio local, a Junta de Freguesia do bairro de Alvalade, em Lisboa, está a aproximar digitalmente os pequenos negócios de quem os procura.

Desta forma, foi lançada a App Bairro de Alvalade (disponível em iOS e Android) que, de momento, conta com a presença de mais de uma centena de negócios instalados naquele local. A plataforma apresenta para além de informação básica sobre cada tipo de negócio, os horários de funcionamento, métodos de pagamento, serviços e promoções disponíveis.

O utilizador pode, através da app, estabelecer contacto direto com o estabelecimento.

Na publicação nas redes sociais que faz da nova app, a Junta de Freguesia sublinha que este serviço digital está “sempre aberto a todos os comerciantes de Alvalade que queiram juntar-se à plataforma. Para isso basta que enviem um e-mail para bairrodealvalade@jf-alvalade.pt

Partindo deste primeiro contacto, os comerciantes “receberão todas as indicações necessárias para efetuarem registo e ainda credenciais de acesso ao perfil do seu negócio na App para que possam fazer a sua gestão, alterando horários, contactos, introduzindo serviços, promoções, etc.”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.