Destinado à população em geral (a partir dos 6 anos), esta é uma caminhada desportiva que vai permitir aos participantes conhecerem e apreciarem a beleza do património natural  e cenários rurais que distinguem o concelho de Palmela. 

Com um grau de dificuldade de nível 2, o passeio apresenta uma extensão aproximada a 13,5 km com uma duração prevista de 4h25m.

Limitada à participação máxima de 100 pessoas e com inscrição gratuita, os interessados em participar devem formalizar inscrição até às 12h00 de dia 11 de janeiro através do contacto telefónico 212 336 636 ou do endereço eletrónico desporto@cm-palmela.pt

Em fevereiro, o “Mexa-se em Palmela” volta ao terreno no dia 10, às 09h00, com a caminhada desportiva “Pinhal Novo – Olhos d’Água – Terrim – Pinhal Novo” e, durante o ano, este programa municipal que desafia a população a adotar hábitos de vida saudável apresentará mais sugestões desportivas.

Os participantes devem utilizar equipamento adequado (calçado com rasto e apoio forte no calcanhar) e todos os pertences devem ser transportados numa pequena mochila.  

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.