As almas e os espíritos...

Alma é aquela que não se subdivide quando encarna; a personalidade não se desconecta da alma. Espírito é aquele se desconecta no momento do nascimento.

Todas as pessoas são diferentes e únicas. Classe social, grau de instrução, inteligência, país, época de nascimento, tudo isso são variáveis esotéricas a levar em conta no momento da reencarnação.

Porque é importante que o espírito/alma tenha uma tarefa evolutiva bem definida. Assim, todas essas variantes, são apenas um complemento da verdadeira tarefa evolutiva na terra: a emocional.

A única dimensão que trata do factor emocional é a matéria. Por isso é que todos os karmas são emocionais, todos. Até um karma de dinheiro é emocional, pois a tendência é a pessoa gastar mais do que pode em compensações materiais, para tapar um buraco emocional.

O amor eterno a todas as criaturas é a capacidade que eu tenho de perdoar o acúmulo de karmas numa pessoa. Ninguém que estiver sob a minha alçada, que tiver escolhido e se dirigido a mim, se irá perder num enrodilhado de karmas. Irei amar eternamente a todos, mesmo aos que não olham para mim. A esses, irei amar com uma tristeza profunda por terem passado mais uma vida longe da luz, longe da sua própria verdade, longe de mim.

O amor eterno a todas as criaturas é o facto de amar toda a humanidade como se se tratasse de uma só pessoa. Porque a humanidade é uma só. Amor eterno a todas as criaturas é a minha capacidade de amar eternamente a todas as criaturas que, por sua vez, também são eternas.

A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
Alexandra Solnado é autora de:
CD LUZ – Pergunte. O Eu Superior Responde (Com CD de Exercícios de Meditação) NOVO
MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (Com CD de Exercícios de Meditação)
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios de Meditação)
A Era da Liberdade
A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
A Entrega

Para saber mais visite o site www.alexandrasolnado.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.