No dia 1 de junho de 2019, o Hello Park, em Monsanto vai receber a 1ª Edição do Festival construído para pais e filhos.

O WILDY nasceu da necessidade de dar às crianças e às famílias um espaço de entretenimento, de valores de responsabilidade e focado na natureza. Irá viver de atuações musicais, performances, instalações, workshops, gastronomia, ecologia, tudo com muita alegria e diversão.

O WILDY é um festival que pretende criar uma experiência entre pais e filhos num mundo fantástico, mas sobretudo mostrar como viver a natureza aos adultos de amanhã.

No primeiro dia de junho, o festival será um espaço de convívio e comunicação direta com o meio ambiente, de uma forma lúdica e pedagógica e promoverá a prática de consciencialização ambiental, trazendo um mundo mágico inspirado na natureza a todas as famílias e crianças. 

O espaço, o Hello Park, em Monsanto, mostra-se o sítio ideal para passar todos estes ideais. Situado no pulmão florestal de Lisboa será o local perfeito para, com ajuda da música e das artes performativas, cativar o interesse do público em geral promovendo a transição de uma vida urbana para algo mais próximo da natureza.

Os bilhetes já estão à venda, em www.wildyfest.com. 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.