Prepare-se! Às 6 da manhã o alarme vai voltar a tocar! Do outro lado? Nilton Bala, Bruno Sagueiro e Inês Abrantes, Bravers, Mighties e Thunders, estão de volta com o seu grito de guerra, preparados para o pôr a treinar.

Mas desta vez não vêm sozinhos: para desafiar os mais resistentes a combater a preguiça e a repetir, repetir, repetir, trouxeram reforços – Paulo Teixeira, Kiko Cabrita e Ina Certan, juntam-se ao desafio de pôr Portugal a treinar, com propostas de treino diferenciadoras, com inspirações de diferentes modalidades, que vão estimular o espírito competitivo e a vontade de fazer parte de uma equipa vencedora.

Três equipas, dois capitães e um único desafio: treinar, vencer, repetir. Divididos pelos três grupos e com o objetivo de atingirem o topo da tabela classificativa, o que moverá os participantes não são só os prémios – semanalmente atribuídos aos atletas e equipas com melhor performance -, mas sim a competição de treino real que será dinamizada entre a premiada aplicação 6AM e o Instagram da marca YoPRO.

APP fitness
créditos: APP 6AM CLUB YOPRO

São 4 semanas de desafios, a começar dia 4 de abril, que vão despertar o potencial atleta que há em cada um, convencê-lo a pôr de lado a inércia e a desafiar os seus próprios limites: vencer é o mínimo, a grande prova de fogo será manter a resistência e ser consistente durante as quatro semanas de treinos que se avizinham.

Semanalmente, a regularidade de treinos vai valer prémios entre as equipas – como relógios fitness tracker, auriculares sem fios, 6 meses de Spotify, e muito mais – e, no final, a que registar melhor pontuação levará consigo o grande cinto da vitória. Será que este ano será roubado aos Mighties, equipa da Inês Abrantes?

Se nomes como Anita Costa, Helena Coelho, Vanessa Martins, Sara Sampaio, Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua e muitos outros lhe são familiares, atreva-se a embarcar neste ciclo de 4 semanas de treinos com os seus personal trainners, a dar o seu máximo e a superar todos os seus limites.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.