À semelhança do que aconteceu na edição de 2018, o Arraial de Santo António de Alvalade contará, este 2019, com concertos todos os dias, com grande diversidade nos géneros musicais. No dia de abertura, a 7 de junho, a festa está assegurada, com o concerto dos GNR, de Rui Reininho, Jorge Romão e Tóli César Machado.

Nos dias seguintes, sobem ao palco os Los Capas Quentes (8 de junho), os Abuse (9 de junho), os Kimanus (12 de junho), os Quiosque Marmelada (13 de junho), os The Jeggas (14 de junho) e os FunkOff (15 de junho).

Na Noite Jazz, o Arraial de Santo António recebe o Joana Rodrigues Quarteto (11 de junho) e na Noite de Fado, que como tem sido hábito assinala o fim do arraial, sobre ao palco a fadista Sara Correia (16 de junho).

Todos os concertos acontecem às 21h30, com exceção daquele que está agendado para o dia 10 de junho. Nesse dia, Alvalade volta a receber o Avô Cantigas, para um concerto que terá início às 18h30.

No Arraial de Santo António não faltará a oferta gastronómica tradicional da época, com sardinhas, bifanas, caracóis, farturas e outras doçarias, bem como cachorros e leitão assado. Este ano haverá também comida vegetariana à disposição dos visitantes.

A entrada no recinto, que dispõe de um parque infantil, é realizada pela Rua Silva e Albuquerque.

O Arraial de Santo António está de portas abertas entre as 17h00 e as 24 horas, à sexta-feira, sábado e véspera de feriado, e entre as 17h00 e as 22h30, nos restantes dias.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.