O Hard Rock Cafe Lisboa prepara-se para dar as boas-vindas aos alunos do novo ano letivo da “Escola do Hard Rock”. De volta às aulas no café da Avenida da Liberdade, os alunos vão receber um certificado na disciplina de Rock ‘n’ Roll, depois de descobrirem todas as curiosidades sobre a música nacional e internacional.

As aulas, dedicadas a alunos de todos os níveis de ensino, têm como objetivo “proporcionar uma autêntica experiência formativa, lecionadas em português ou inglês. Durante duas horas, os alunos irão conhecer as histórias de várias estrelas do mundo da música, assistir a vídeos de música, e ainda, conhecer a Memorabilia que decora as paredes do restaurante”, lemos em comunicado.

Compostas por duas partes, as aulas dão a conhecer o início da história do Hard Rock, “hoje em dia considerado um museu de música com mais de 88 mil peças de músicos icónicos de todo o mundo. O primeiro café da marca era o ponto de encontro de reconhecidos nomes internacionais, como Eric Clapton, Pete Towshend (The Who), Rolling Stones e The Beatles”, refere o Hard Rock Café.

Durante a primeira parte da aula, os alunos irão aprender a história do rock, a evolução da música, falando de artistas como Elvis Presley, Queen e Madonna. A segunda parte da aula mostra como esta arte junta culturas, etnias e religiões diferentes, dando a oportunidade de colocarem em prática aquilo que aprenderam com um Quiz.

O programa “Escola do Hard Rock” 2019/2020 está disponível durante todo o ano, de segunda a sexta-feira, com início às 9h00, 9h30, 10h00 ou 10h30, no Hard Rock Café Lisboa, mediante disponibilidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.