Ainda é tempo de fazer uma mudança na sala, de forma a criar o ambiente perfeito para este Natal.

Um apontamento de cor ou uma mudança total nas paredes da sala vão tornar o espaço da ceia natalícia ou a sala de jantar onde é feita a troca de presentes, ainda mais especial para a tão esperada época.

A PPG Dyrup antecipa assim as cores tendência para o próximo ano, destacando uma seleção de tons que melhor se adequam a ambientes de Natal. Estes tons de tendência para o ano de 2021 integram a gama Chromatic.

Bleu Seram
Bleu Seram créditos: PPG Dyrup

Da linha de azuis fica a sugestão do Bleu Seram, a cor do ano definida pela marca em 2020, capaz de criar um ambiente sereno, que convida à reflexão ou um ambiente mais criativo e que pode ser aplicado a um espaço com estilo mais descontraído ou mais sofisticado.

Outro azul, o Bleu de Foxe, mais ousado, é o ideal para espaços com apontamentos de decoração mais arrojados.

Bleu de Foxe
Bleu de Foxe créditos: PPG Dyrup

Nos verdes, a sugestão é o Vert Lierre, ideal para dar um toque tradicional a uma sala com decoração de Natal, mas que não perde a irreverência quando combinado com elementos mais contemporâneos ou minimalistas.

Vert Lierre
Vert Lierre créditos: PPG Dyrup

Para quem prefere os tons neutros, a sugestão vai para o Beige Massai, um tom elegante e sofisticado, com a versatilidade de se adaptar a um espaço com decoração mais clássica, ou um espaço de inspiração escandinava.

Beige Massai
Beige Massai créditos: PPG Dyrup

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.