Este artigo tem mais de 9 anos
O Espaço Traquinas (Dolce Vita Porto) vai deixar os mais pequenos deliciados com as aulas de chocolate Petit Chef a realizar entre setembro e dezembro. Atividades com o objetivo de ensinar todos os passos na preparação e decoração de bombons e lollipops de chocolate.
No dia 19 de setembro decorre, das 14h00 às 14h30, o atelier de demonstração gratuito.
A 30 de outubro realiza-se o atelier de criação de chupa-chupas de chocolate e a 18 de dezembro os mais pequenos serão desafiados a explorar a magia da criação de bombons. Estes ateliers acontecem das 20h30 às 21h30 e têm um custo de dez euros.
Podem participar crianças entre os 3 e os 12 anos. As inscrições fazem-se no espaço Traquinas do Dolce Vita Porto; por telemóvel para o número 968727412 ou por e-mail para o endereço geral@oclube.pt
Cada atelier está limitado a 15 vagas.
Comentários