“O meu pai é maior do que o teu!” é o desafio lançado pela mais recente cria do Jardim Zoológico. Com uma grande boca e dentes enormes, a cria de Hipopótamo vai fazer as delícias dos visitantes do parque.

O Dia do Pai é uma data para assinalar em família, na qual as crianças assumem o papel mais importante. Como tal, o Jardim Zoológico sugere um dia especial na companhia dos mais de 2000 animais que vivem no parque.

Porque os mimos devem começar logo na bilheteira, o Zoo oferece um desconto de 5,70€ no bilhete a todos os pais na compra de um bilhete de criança. Para usufruir deste desconto será necessário apresentar um documento válido identificativo da criança e do pai. Oferta válida apenas no dia 19 de março.

Após a entrada no parque, os pais receberão, um autocolante “Cria a Bordo” para colocar nos seus carros, porque, tal como no Jardim Zoológico, a protecção das crias é uma missão constante.

Se ainda não sabe o que oferecer ao seu Pai, além da visita ao parque, o Jardim Zoológico sugere um presente único: de 15 a 22 de março, todos os apadrinhamentos individuais (sem Kit) do Hipopótamo-comum terão um desconto de 10€. Os novos padrinhos orgulhosos receberão um B.I. personalizado do seu afilhado e um diploma VIP de padrinho. Além de outras vantagens, aproveite esta oportunidade para fazer parte da história do Jardim Zoológico e colaborar na conservação deste animal.

Aos mais pequenos, o Jardim Zoológico lança o desafio de fazerem um desenho que mostre o melhor Pai do mundo, o seu. As participações devem ser enviadas para zoopassatempos@zoo.pt até ao dia 19 de março de 2015. Os três melhores desenhos ganham convites duplos para o Jardim Zoológico.

Venha ao Jardim Zoológico comemorar o Dia do Pai e conheça a cria de Hipopótamo antes que ela cresça. Porque em pequenos, são sempre mais giros!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.