Os restaurantes envolvidos no certame gastronómico servem receitas tradicionais deste peixe, nomeadamente o salmonete grelhado, bem como propostas inovadoras.

Antóniu’s, Baluarte da Avenida, Cantinho dos Petiscos, Casa do Mar, Convés, Copa d’Ouro, Estuário do Sado, Ferribote e Mar Azul Snack-Bar são alguns dos estabelecimentos que participam no Festival do Salmonete.

Fazem também parte desta iniciativa os restaurantes Novo 10, Petisqueira O Manuel, Rebarca, Ribeirinha do Sado, Rius Vip, Saveiro, Solar do Marquês II, Taberna Típica O Pescador II, Tasca do Xico da Cana, Tasca Kefish e Verde e Branco.

No último dia do festival, a 4 de dezembro, é promovido o live cooking “À Descoberta do Salmonete”, que decorre na Casa da Baía, a partir das 18h00, com a chefe Céu Sales a preparar ao vivo diversas receitas gourmet.

As inscrições para participação nesta sessão, com o custo de 6,00 euros por pessoa, devem ser feitas até 1 de dezembro, diretamente na Casa da Baía, pelo telefone 265 545 010 ou pelo endereço gatur@mun-setubal.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.