Primeiro vem o workshop de chocolate, às 19h00 de sexta, 18 de março. Nesta aula poderá aprender as principais características do chocolate e suas diferenças; como trabalhar e pré-cristalizar o chocolate; como fazer uma tablete de chocolate; como fazer diferentes tipos de bombons e como fazer decorações com chocolate. Mesmo a tempo da Páscoa!
No sábado, também às 19h, tem início mais uma “Cozinha do Mundo”, agora dedicada ao Peru. A cultura indígena juntou-se a influências espanholas, italianas, chinesas e japonesas, obtendo-se uma riqueza culinária ímpar desvendada neste workshop.

Desde as receitas mais tradicionais até à utilização contemporânea de ingredientes milenares, como a quinoa, este espaço promete um final de dia diferente e divertido e um copo de Pisco Sour na mão. As receitas a confecionar incluem uma entrada de Ceviche com batata doce e um prato principal composto por Quinoto de camarão e milho.

Ambos os workshops têm o custo de 45 euros, mas com condições especiais ao inscrever duas pessoas (40 euros). No primeiro leva os chocolates para casa e no segundo ganha o jantar que confecionou na aula.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.