Encantamento para fortalecer o Amor

Para intensificar o seu amor, execute o seguinte encantamento, numa noite de lua quarto crescente. Este encantamento deve ser feito num local abrigado junto ao mar. Como instrumentos de magia vai necessitar de uma medalha em cobre, este metal que era utilizado pela Deusa Vénus, e que ajuda a atrair o amor e a amizade, de sementes da flor que mais gosta, de um vaso e fundamentalmente de um cristal Água – Marinha, que ajuda a fortalecer e a tornar mais profundo o amor e a fidelidade.

Para começar o encantamento deve primeiramente afastar do seu pensamento todas as energias negativas, e encher o seu coração de amor. Agora segure na medalha e no seu cristal e eleve os braços em direcção da lua, transmita à sua medalha e cristal todas as energias do seu amor, e vá dizendo suavemente o nome da pessoa que ama, de seguida peça com toda a força do seu amor que este cresça e se desenvolva como a lua, cheio de luz e energias positivas.

De seguida enterre a medalha de cobre no vaso com as sementes da sua flor preferida, deve colocar as sementes de maneira a que esteja desenhada na terra a primeira inicial do nome da pessoa que ama, quanto ao cristal a partir desse dia deve andar sempre com ele, principalmente quando estiver com o seu amor, pois este ira fortificar o vosso amor com a ajuda das energias da lua que lhes foram transmitidas durante o encantamento. Agora é só esperar que a sua flor cresça e o seu amor crescerá com a força da flor que semeou.

continua

Encantamento para afastar energias negativas e um passado de sofrimento.

Para efectuar este encantamento vai necessitar de um cristal Turmalina que ajuda a afastar de nós irradiações negativas, e todos os pensamentos que nos fazem mal ao intelecto, e de uma Margarida, que é chamada a flor da despedida.

Deve efectuar este encantamento numa praia ao pôr-do-sol. Sente-se à beira mar, concentre-se na margarida e transmita-lhe todas as mágoas, tristezas e energias negativas que quer ver afastadas de si e do seu pensamento, coloque na sua mão direita e junto ao coração o seu cristal e peça firmemente aos raios de sol que o seu coração e a sua alma se encham de alegrias e energias positivas.

Quando o sol desaparecer do horizonte, deite a sua margarida ao mar, esta levará consigo todas as energias negativas que a perturbavam e todos os pensamentos que a magoavam. De seguida conte sete ondas e na sétima lave o seu cristal na água límpida do mar, este acto simboliza a lavagem da sua alma e o carregar desta com energias e pensamentos positivos, a partir deste momento nunca mais se afaste do seu cristal e todos os meses repita este ritual para o voltar a fortalecer de energias positivas.

Maria Helena Martins

Licenciada em Sociologia Taróloga, Astróloga e Cristaloterapeuta

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.