Vivemos num Universo que embora por vezes nos pareça caótico é, se analisado sob a perspetiva certa, um lugar mágico, inteligente, amoroso e regido por Leis Cósmicas. No nosso tempo de evolução, essas Leis ainda não nos chegam facilmente. Mas até esse timing, curiosamente, faz parte de uma ordem sup
Quando vamos para além do evento/dor/perda e percebemos que ele foi uma imensa e essencial lição para neutralizar o nosso ego e que foi a alma que no fim ganhou com tudo, libertamo-nos, ascendemos
Vairochana, Akshobya, Amitaba, Ratnasambava e Amogasidi são os cinco Budas da meditação e os principais de cada uma das cinco famílias do budismo tibetano
Uma das grandes lições ou propostas da nossa encarnação é descobrirmos o que nos faz brilhar, o coração pular e o que alimenta a nossa alma energética e materialmente.
Para todos os eternos românticos que ainda resistem em dar inicio ao seu processo de cura no que toca à expectativa de encontrarem a sua "cara-metade" ou uma perfeita-história-de-amor-para-sempre, deixo algumas questões que me apanho tantas e tantas vezes a abordar e a repetir.
A minha humilde e pessoal noção de fé e de Deus, a que há muito me faz sentido e que me deu respostas que me confortam até hoje, aquela que inclusive escrevi no meu livro “Regressão a vidas passadas”, é simples, como afinal toda a sabedoria verdadeira acaba por se revelar.
No que toca ao tema do Amor e dos relacionamentos, todos escondemos aquele desejo secreto de encontrar alguém que nos venha preencher o nosso eterno vazio.
Todos conhecemos o fenómeno da expansão da consciência. Para muitos talvez não ainda por este nome mas sim quando nos referimos a termos como maturidade ou esperteza.