Já ouviu falar de reencarnação, regressão, memória de vidas passadas, Roda das Encarnações…mas sabe o que é uma Sobreposição de Encarnações? Em A Alma Iluminada – Mensagens de Jesus recebidas por Alexandra Solnado, Ele explica claramente de que se trata.

A «Sobreposição de Encarnações» é o grande segredo agora revelado. São energias que trazemos de vidas passadas que nos provocam determinados sintomas ou comportamentos.

Essa densidade é proveniente de emoções mal resolvidas noutras vidas, que se mantêm no peito provocando bloqueios emocionais. É uma memória, sem dúvida. Mas é uma memória viva, que provoca comportamentos densos derivados do medo, e não permite que o ser se conecte com o que há de mais sagrado, que o poderia salvar.

Esse medo é uma emoção que noutra vida não se resolveu, a pessoa não aceitou, não compreendeu. Esse medo, essa densidade vaza de vida para vida, à espera de uma resolução satisfatória. Compreender os medos não chega. Há que retirá-los. Há que compreender o que se passou, mas, principalmente, há que perceber que essas memórias estão vivas dentro das pessoas, só à espera de que algo as despolete, para virem à superfície. Essa memória viva dentro de um ser chama-se «Sobreposição de Encarnações».

Mas imagina que existia uma técnica que conseguia retirar esse medo? Que conseguia limpar essa memória de tal maneira que essa pessoa poderia, enfim, ser quem é, parar de obedecer cegamente e passar a ter uma opinião acerca dos acontecimentos? Imagina uma técnica que retira a densidade de tal maneira que a pessoa não volta a sentir o medo?

Essa técnica é a «Limpeza das Sobreposições».

A Alma Iluminada, Alexandra Solnado.

Contactos:

Alexandra Solnado
Tel: 91 9999 113
email: info@alexandrasolnado.com
http://www.alexandrasolnado.com

Alexandra Solnado é autora de:
CD LUZ – Pergunte. O Eu Superior Responde (Com CD de Exercícios de Meditação) NOVO
MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (Com CD de Exercícios de Meditação)
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios de Meditação)
A Era da Liberdade
A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
A Entrega

Para saber mais visite o site www.alexandrasolnado.com