Para todos os eternos românticos que ainda resistem em dar inicio ao seu processo de cura no que toca à expectativa de encontrarem a sua "cara-metade" ou uma perfeita-história-de-amor-para-sempre, deixo algumas questões que me apanho tantas e tantas vezes a abordar e a repetir.
A minha humilde e pessoal noção de fé e de Deus, a que há muito me faz sentido e que me deu respostas que me confortam até hoje, aquela que inclusive escrevi no meu livro “Regressão a vidas passadas”, é simples, como afinal toda a sabedoria verdadeira acaba por se revelar.
No que toca ao tema do Amor e dos relacionamentos, todos escondemos aquele desejo secreto de encontrar alguém que nos venha preencher o nosso eterno vazio.
Todos conhecemos o fenómeno da expansão da consciência. Para muitos talvez não ainda por este nome mas sim quando nos referimos a termos como maturidade ou esperteza.
Muitos são os obstáculos ao nosso equilíbrio e auto-conhecimento interior; um mundo cada vez mais cheio de tralhas tentadoras e apetecíveis e de intensas e maravilhosas experiências que no entanto nos desviam o foco desse tão desejado equilíbrio interior.