De que cor é a Vida?
Azul - a cor das oportunidades que aproveitámos. A cor do caminho dos sonhos concretizados. Da força calma existente em cada ser.
Violeta - a cor que nos renova, que queima as impurezas, que nos transforma na melhor parte de nós.
Verde - a cor que nos faz pôr na pele de outra pessoa. A cor que faz o nosso coração ser maior... ser do tamanho do Mundo... um coração grande que cura!
Amarelo - a cor dos nossos pensamentos. A cor que brinca livremente com aquilo que está na nossa cabeça.
Rosa - a cor que faz com que passemos a mão pelo cabelo da pessoa que está ao nosso lado. A cor de quem nos vigia o sono. A cor da mãe. A cor da Mulher.
Vermelho - a cor da paixão, a cor da acção, do acreditar no que o nosso coração nos diz. A cor do acto de Fé.
Laranja - a cor de uma gargalhada, a cor de um quadro pintado, a cor de quando cantámos a nossa música favorita mesmo que desafinada. A cor dos rabiscos dos nossos filhos.
Branco - a cor do primeiro olhar de um bebé acabado de nascer. A cor dos abraços. A cor dos Anjos, mesmo daqueles que vivem dentro de nós.
Dourado - a cor do brilho, a cor que nos faz sorrir pela manhã antes de abrir a porta de casa. A cor que nos faz acreditar em milagres.
A vida, meus queridos, é um milagre de todas as cores. Por isso mesmo, não existem cores más e cores boas. Assim como um poema não é o mesmo sem um verso, a vida não seria a mesma se não tivesse todas as suas cores.
Vivam o arco-íris!
Susana Ashmariam
Site: www.ashmariam.com
Email: susana.auras@gmail.com
Comentários