Que seja um audaz e feliz verão para todos e tudo em todas as frentes e mundos!

Que seja um maravilhoso e inspirador Solstício!

Que A força do Sol nos traga clarividência e coragem brilhante no caminho.

A celebração do Fruto Amadurecido, do fruto que nós tornámos como seres, como indivíduos, como colectivo e humanidade.

O Solstício, desde sempre, é o celebrar da vida que vive dentro e fora de todos nós.

Honremos a vida que foi sacramente depositada em cada um de nós com coragem, criatividade, garra, ação, consciência, amor, fé, voz, som, ritmo e vida!

Tempos em que as danças dos céus na Terra estarão exigentes em purga, revisão e olhar nu e cru.

É preciso olhar e ver como chegámos até aqui, como crescemos, como nos estruturámos, como nos expandimos, como aprendemos, como construímos, como apoderámos ou empoderámos.

É preciso olhar, ver e rever, destralhar dentro e fora, tempo de olhar, ver e aprender com o passado no presente, purgar e integrar o necessário para a consciência, responsabilidade e ação do presente.

Tempos de mergulho intenso nas nossas essências mais profundas, pois é tempo de maturar o ser humano que somos. Presentes.

Um doce e forte abraço,
Nádia NadZka

Sobre a autora:
Nádia Nadzka
Mulher apaixonada pela vida. Viajou pelo mundo do teatro, música, dança, moda, design e ilustração, grandes paixões que nunca abandonou, foi aprendendo a simplificar e a fundir ao longo da vida com outras paixões que foi descobrindo. Aluna atenta da vida e dos seus “mestres”, família e amigos. Eterna estudante da ancestralidade, estuda, pratica e vive a Arte Xamânica - a humildade, a criatividade, o respeito e amor pela Terra e tudo o que tem vida, estuda os astros, a natureza, o infinito universo e a forma como tudo isso nos influencia, estuda a natureza humana, desafiando-se e desafiando cada um a olhar-se e a acordar-se. Há cerca de 10 anos que se dedica a criar momentos, experiências, vivências que despertem a vida que existe em cada ser. Dá consultas sobre todos estes temas de forma a ajudar ao reencontro pessoal.
Dança, canta e toca nas noites de lua cheia, em cada mudança de estação e sempre que pode dá voz à celebração, gratidão e união com a natureza e toda a sua história e sabedoria. Escreve e desenha sobre estes temas. É artesã na vida e da vida.
O que a move? Amar, criando. Honrar a vida.
"A genuína originalidade de cada um de nós é precisa para compor a melodia na Terra."

https://www.facebook.com/NadZka-1422476438012313/?fref=ts

www.nadzka.weebly.com |

nadia.nadzka@gmail.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.