Como já referi, anteriormente, o ser resiste muito à mudança, por medo. Todos nós temos medo de tudo aquilo que não dominamos.

Também, acredito que grande parte do ser humano acha que é o único interveniente no seu processo de vida, pois jamais consegue conceber, no seu grandioso ego, que existe uma Inteligência superior e divina, que nos dá tudo e, da mesma forma, nos tira tudo, quando necessário para o nosso crescimento. Tudo o que possuímos na terra é, apenas, um empréstimo, que foi concedido para evoluirmos. É claro que, para pessoas muito materialistas, é muito difícil aceitar esta visão de vida.

As únicas coisas que transportamos para outra existência são os nossos actos, a nossa experiência, que fica gravada para todo o sempre, na nossa Alma. Daí, ser muito importante, cada vez mais, praticar o bem, desenvolver o altruísmo, ajudar o próximo, olhar e tratar todo o ser humano como um ser igual a nós, que apenas possui experiência de vida diferente e com a consciência do que conseguiu alcançar, através da sua existência terrestre.

Mas, o ser humano, desta Era, ainda vibra na energia da crítica, da rejeição e do julgamento, quando alguém tem um comportamento contrário à sua consciência. É a via mais fácil…

O homem desenvolveu tudo: a inteligência e a tecnologia. Aperfeiçoou tudo menos os seus sentimentos! Existe uma dicotomia entre o desenvolvimento mental e o emocional; daí, hoje, existir tanto egoísmo, intolerância, inflexibilidade entre os seres humanos!

Tenho muita pena quando encontro alguém nesse padrão energético, pois sei, perfeitamente, o quanto terá de sofrer, dado que todo o ser precisa e tem de caminhar, para a vibração do amor, do altruísmo e começar a fazer ao seu próximo, tudo aquilo que gostaria que lhe fizessem.

Quando o homem for portador desta consciência, aí estará a construir uma vida com mais paz, amor e tranquilidade.

Tudo aquilo que damos à vida recebe-se em dobro!

Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Albufeira
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com
http://www.cristinacandeias.pt/