O que é o Método Louise Hay?

Louise L. Hay é autora e conferencista de fama internacional. Mora em Santa Mónica, na Califórnia, e a sua própria editora já publicou dezoito best-sellers sobre auto-ajuda e meditação. Estas obras foram traduzidas em mais de vinte e cinco linguas e editadas em trinta e três países.

Desde o início da sua carreira, em 1981, como ministra da Ciência da Mente, Louise L. Hay já ajudou milhares de pessoas a descobrir e a usar todo o potencial dos seus poderes criativos no crescimento pessoal e na autocura. Os seus milhares de alunos são os principais divulgadores das suas mensagens, que têm ajudado tantos a alcançar um modo de vida mais pleno e consciente e a combater os medos e as origens das doenças.

A Editora Pergaminho já editou quatro obras desta autora e todas elas obtiveram uma magnifica aceitação e um grande sucesso: Pode Curar a Sua Vida (1998), O Poder Está Dentro de Si (1998), Pensamentos do Coração (1999) e Milénio 2000 - uma abordagem positiva (1999).

O objectivo de Louise é fazer com que todas as mulheres tenham amor-próprio, auto-estima, que reconheçam o seu valor, e que tenham um lugar predominante na sociedade. No seu estilo inimitável, quente e directo, a autora oferece-nos pontos de vista penetrantes do modo como as mulheres, de todas as idades e origens, podem alcançar este objectivo e tornar os anos futuros mais produtivos, e os mais poderosos de sempre.

Veja "A base da filosofia da Louise Hay" na próxima página

A base da filosofia da Louise Hay

A auto-aprovação e a Auto-aceitação estão na base das mudanças positivas: gostar de nós é um compromisso para a vida!
Os nossos pensamentos criam a nossa realidade - o que acreditamos sobre nós e a vida, torna-se a nossa realidade;
O momento presente é o momento de poder - é aqui e agora que podemos começar a mudar no sentido de maior consciência e felicidade pessoais;
Podemos (e devemos) libertar-nos do passado, perdoando o que for necessário - o perdão abre caminho ao Amor
O Amor é a força mais curadora do mundo

Links de interesse:
http://www.verafaria.com