O anjo Ieiaxel rege entre os dias 9 e 13 de outubro e a sua essência é consolo que sentimos quando algo muito esperado se cumpre e a nossa alma se regozija. Os esforços foram coroados de êxito porque as forças de cima venceram e ocupam o lugar primordial na criação do Universo.

O anjo Ieiaxel anuncia o fim da etapa de dissabores, de castigos e o surgimento da aurora que traz o consolo que vem da superação das dificuldades.

Na invocação pedimos ao anjo: Ieiaxel, acorda-me, Senhor, do sonho da razão; torna fértil o meu entendimento através de aspirações puras. Faz que eu possa oferecer a esta sociedade que me rodeia uma visão equilibrada do Teu Reino.

Na exortação Ieiaxel diz-nos: purifica a tua alma, peregrino, para viveres esse dia de glória plenamente; para poderes compreender, em toda a tua grandeza, o significado da minha face.

Os dons do anjo Ieiaxel são, entre outros: ajuda os escritores a editar a sua obra; libertação dos prisioneiros; amor pela leitura e pelo estudo das ciências; proteção contra os pensamentos sombrios e o desinteresse por tudo.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.

Filomena Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.