Reavaliação de todo um percurso onde o homem ainda vive dominado por valores e crenças que determinam a falta de Fé , pois enquanto vamos nos deixando confinar à tentativa de controlar a forma como lidamos com as experiências pelas inseguranças, estamos a viver uma dicotomia, pois ainda nos sentimos ligados a tentativas de controle mental para evitarmos as consequências que temos medo de enfrentar.
O uso da mente é algo complexo, mas em simultâneo onde toda a criatividade do ser se desenrola, pois sem ter consciência está a manobrar a energia, a materialização dos factos e tendo a crença que vai evitar .
Estamos a passar neste ciclo lunar uma oportunidade única de sentirmos e compreendermos o medo do conflito, a fuga a enfrentar a realidade por formas escapistas de que estamos a viver equilibradamente.
Isto é resistência a deixar de controlar e uma grande contradição, pois a evolução dá-se pela entrega. Entrega a quê??? Sinto que alguns já nem percebem o que entregar.
Para que possamos entrar no ritmo cósmico, que nada mais é do que um constante movimento de transformação, devemos sentir onde está a crença de uma verdade fixa, onde estamos a querer perceber e não viver a experiência, onde estamos a fugir de senti-la.
Existe em todos os seres humanos um programa de controle, então devemos começar por senti-lo, aceitá-lo e direccionar essa energia fabulosa para a entrega ao desconhecido. Viver o nosso dia a dia reagindo de formas novas, onde está a insegurança, criar uma vontade de expandir-se fora dela... aí observam como o controle vai logo usar a mente para classificar , pois não acredita que o pode fazer.
Ora bem, este 1º passo vai fazer uma diferença incrível quanto à consciência do domínio visceral da insegurança. Parabéns ... estamos a avançar... a sentirmo-nos ... a sermos autênticos ...
Onde estou a usar o controlo mental para fugir, para evitar confrontar-me com a minha realidade interna... com o que se passa aqui dentro. Esta é uma armadilha, pois devolve ansiedade e ficamos no mesmo sitio, perdemos tempo a analisar situações em vez de confiar e mudar sem saber onde a mudança nos vai levar.
Entrega e verás... sentirás DEUS , algo inexplicável, sentirás PAZ, REUNIÃO. Essa mesma PAZ te conduzirá cada passo a dar, mas só no momento, nem antes , nem depois.
Isto é ENTREGA...
Um Abraço em comunhão...
Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida
Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield
Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
Comentários