Astrologia Kármica é um estudo da Alma, da Essência que somos.

O mapa natal é uma “carta” que Deus/Universo nos escreve, através de simbologia, com infinita informação.

A sua análise/leitura é um estudo profundo da energia que trazemos no nosso ADN de um passado, que nos condiciona, influencia e ensina no presente e nos projecta para o futuro.

Fala-nos dos nossos maiores medos e karmas (emoções mal resolvidas de um passado),ou seja, os nossos maiores desafios desta encarnação, ajuda-nos a tomar consciência dos mesmos, para que os possamos “curar” através da vivência de eventos que o Universo se encarrega de nos proporcionar, onde nos exponha a esses medos e karmas, para que, em consciência, possamos escolher viver a situação sem medo ou raiva ou rancor, mas sim em aceitação, amor, compaixão, humildade, fé e entrega de forma a equilibrar a nossa energia. Por exemplo, o que foi outrora foi vivido no excesso do poder, será vivido com a mesma intensidade na impotência, de forma a equilibrar a energia da Alma. Para isso é muito importante Escolher deixar de vibrar pelo medo e vibrar pelo Amor, ou seja, Escolher em Consciência de que TUDO faz parte do crescimento da Alma, as “boas” e “más” situações…são apenas palavras, ditas “adjectivos”, vindas do julgamento humano, a necessidade de rotular, o separativismo comum dos mortais…que tanto nos tem prejudicado na nossa evolução…mas TUDO são APENAS EXPERIÊNCIAS, o “bom” e o “mal” são um todo e uno muito bem “estruturado” energéticamente pelo Espírito Criador para que todos nós vivamos Tudo na Intenção de nos tornarmos seres completos e harmónicos.

Veja a continuação do artigo na próxima página

Fala-nos da energia que somos, como somos perfeitamente criados, em termos energéticos, de forma a superarmos todos os desafios que nos serão propostos. A grande maior parte das pessoas não se aceita, vive em comparação constante com o outro, em vez de se observar, aceitar e respeitar como Ser Uno que É, em vez de apenas SER, apenas ser fiel ao que é na Verdade, atento ao que é para poder transformar o que sente que necessita de transformação fragilizar-se sempre que dói e dar uma boa gargalhada sempre que está feliz!! Só assim poderá perceber o quanto importante é a sua original verdade, o respeitar a simplicidade de apenas Ser A peça única que É deste puzzle imenso e perfeito que é o Universo.

Fala-nos dos nossos Dharmas (as emoções resolvidas do passado que vimos viver em pleno), do nosso Caminho Original para a Verdade Superior, fala-nos dos nossos Dons que vimos aprender a expressar e expandir.

Fala-nos do nosso propósito de vida, o que acordamos aqui viver, nesta dimensão e neste planeta, as energias que viemos transformar em nós e o que nos propusemos em ser no pós transformação. O “leito e foz”do “rio”Alma.

Veja a continuação do artigo na próxima página

A Astrologia Kármica como repetidamente é dito e muito bem, é uma EXCELENTE ferramenta de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal, digo por experiência própria, pois como boa Sagitariana com ascendente Virgem que sou, preciso de viver a teoria para a transformar em experiência e consequentemente em sabedoria. A Astrologia ajudou-me imenso a conhecer-me, compreender-me, aceitar-me, respeitar-me e a amar-me e consequentemente todo este sentimento se transpôs para os outros. Pois tudo o que espelhamos fora, no nosso exterior é o que está dentro no nosso interior, e, ao vibrarmos em harmonia connosco, estaremos em harmonia com os outros.

A Astrologia Kármica fala-nos de tudo isto e muito mais, e, porque me foi ensinado de uma forma muito mágica e intuitiva, porque tenho vivido experiências muito gratificantes em todas as leituras/análises que tenho feito, para mim a astrologia é um bom ponto de partida para nos religarmos, para relembrarmos da nossa ligação ao Universo, ao Deus/Deusa, ao Divino que há em Nós.

Nádia Grazina.

VEJA AS ENTREVISTAS COM A AUTORA NO SAPO ZEN

Convidada Nádia Grazina

Nádia Grazina

Designer / Criativo há 13 anos, viajou um pouco pelo mundo do teatro, música, ilustração, dedica-se às novas terapias há cerca de 5 anos. No seu processo de formação de terapeuta da Alma foi aluna de Alain Aubrin e Tereza Guerra (A Lei do Tempo Calendário Maia – Energia Índigo) Alexandra Solnado (Terapia da Alma) e Michelle Fannon (Astrologia Kármica e Terapia Vivencial). Dá consultas de Astrologia Kármica, Limpeza Energética, Eu Superior/Essência e Orientação Espiritual, dedicada a criar, proporcionar retiros, caminhadas, banhos de som, actividades com crianças, experiências diferentes, vivências que permitam o silêncio, que permitam o Despertar, a Descoberta, a Expressão e a Liberdade da Alma. Faz parte do projecto Despertar – Awakening, ligado às novas terapias, onde colabora como terapeuta e com Michelle Fannon na Terapia Vivencial.

Contactos:

e mail: nadia.grazina@gmail.com
933 405 351
Sites:
www.oreencontro.blogspot.com
www.singular-nadia.blogspot.com
www.despertarparaaalma.blogspot.com

Despertar Awekening
Av. Sabóia nº 136, 2º H, Monte Estoril
961 875 896 I 911 987 136
e mail: despertarparaaalma@gmail.com

Coordenação de Conteúdos:
Heloisa Miranda
email: sapozen@sapo.pt

Veja o programa SAPO Zen: zen.sapo.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.