Para Touro, o primeiro semestre ainda se mantém complicado. Dê atenção às palavras que podem ofender e opte pelo humor e pelo desapego. Conecte-se com a alegria, e irá sentir-se mais feliz. Júpiter pode colocá-lo em situações que não lhe convêm, aproveite para cortar aquilo que se tornou inútil no primeiro semestre. Isto dará um bom lugar a tudo de bom que Júpiter tem para lhe oferecer. As boas resoluções do começo do ano podem fazer com que volte a cuidar de si.

Carta da Águia Invertida avisa-a(o) que precisa ter cuidado com os perigos do intelecto exacerbado. Quando se nega à mente a capacidade de aceder ao coração, a vida pode tornar-se seca e estéril, com uma mente demasiado analitica. O conselho para este ano é para analisar se a mente e o coração estão em equilibrio e movimentar-se nesse sentido. Dar atenção aos sonhos – entrar no coração e escutar o chamamento do inconsciente, sem negar o valor da mente racional.

Maria Raquel Tavares

 

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

mariaraqueltavares@gmail.com

96 615 84 74 / 91 197 74 87

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.