O Restaurante Beatriz Costa do Hotel Tivoli Lisboa com a colaboração da Pousada de Amares - Sta. Maria do Bouro, e o apoio da Região de Turismo do Verde Minho, irá apresentar entre 15 e 23 de Abril a Semana Gastronómica do Minho. Esta irá estar representada todos os dias no buffet deste restaurante ao almoço e ao jantar.
Esta acção decorre do sucesso de anteriores iniciativas gastronómicas do Restaurante Beatriz Costa, em que a troca de experiências gastronómicas e culturais, além de proporcionar o enriquecimento das "cozinhas" envolvidas, oferece aos visitantes a oportunidade de degustarem genuínas iguarias de diferentes paragens.
Das especialidades seleccionadas para a ocasião destacamos como entradas: Caldo verde à Minhota, Salmão do Rio Minho à bela Vista. Dos pratos principais: Bacalhau à Moda do Convento ou Caldeirada de Cabrito do Rebanho. No Buffet de sobremesas as opções passarão pela Sopa de Cavalo Cansado ou Pudim Abade de Priscos. Incluiremos também uma selecção de queijos nacionais.
Destaque também para os vinhos (naturalmente verdes) sugeridos nesta acção, que serão: Vinho Verde Tinto Monção, Vinho Verde Branco Muralhas, Vinho Verde Branco Vila Quinta Beatriz.

Finalmente, os protagonistas: Nesta acção os Chefes António Santos Escudeiro, Emanuel Mendes e Manuel Rodrigues do Hotel Tivoli Lisboa contam com a participação dos Chefes Augusto Nunes e Fátima Antunes das Pousadas de Portugal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.