Khloé Kardashian está mais confiante do que nunca com a sua imagem, algo que não acontecia antes de ter passado por uma radical transformação. Tudo começou em 2013, após a socialite se ter divorciado de Lamar Odom.

Ao todo, e segundo a imprensa internacional, consta que a irmã de Kim Kardashian terá perdido mais de 18 quilos graças à adoção de um estilo de vida saudável com muito exercício físico.

Numa entrevista à revista Fitness, um dos pontos que Khloé destaca é que hoje está à vontade para usar um top. “Os meus braços costumavam ser a minha maior insegurança no corpo”, confessou. “Eles nunca ficavam tonificados e eram gordos sem qualquer definição”, acrescentou.

Mas as confissões da socialite não se ficaram por aqui: “Agora que os tenho definidos são quase o meu troféu. Pode parecer estranho mas eu trabalhei muito para estar pronta para me sentir confortável a usar um t-shirt ou um top de alças”, acrescentou.

A empresária de 32 anos afirmou também que se sentiu frustrada quando começou o seu caminho pelo mundo do fitness ao viu que os resultados não surgiram de imediato. No entanto, encoraja todas as pessoas a serem perseverantes e a manterem-se nos treinos.

“Obviamente seria mais fácil para toda a gente se tivessem corpos de sonho, mas exige trabalho e perseverança. É necessária dedicação e lágrimas e suor, literalmente. Costuma-se dizer que é o sentimento mais recompensador de sempre”, sublinhou.

Neste momento, a socialite encontra-se a apresentar o programa 'Revenge Body with Khloé Kardashian', onde proporciona uma mudança de vida aos concorrentes.