• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    • Semana em beleza
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
  • Semana em beleza
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Namorada de Clooney em Lisboa

Top Fama
24 nov 2010 09:45
Fama
  • fama
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Este artigo tem mais de 14 anos
  • Depois de ter filmado, juntamente com Bruno Nogueira, a nova campanha publicitária da marca Delta Q, Elisabetta Canalis voltou a Lisboa para um animado evento social promovido pelo comendador Rui Nabeiro.
Em alegre convívio com a namorada de George Clooney estiveram vários casais famosos, que revelaram segredos da sua vida amorosa.
Veja como foi.
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
  • No exterior da loja Delta no Saldanha, em Lisboa, Elisabetta Canalis e Bruno Nogueira, as duas caras da nova campanha do Delta Q, posaram junto de um grande cartaz publicitário. Apesar de não entender a nossa língua, Elisabetta Canalis divertiu-se e riu-se muito na companhia do humorista português.
  • O humorista e a actriz e modelo italiana contracenaram no anúncio da nova campanha da marca. As gravações decorreram às mil maravilhas. "Ela portou-se muito bem e eu também. Foi muito fácil", contou Bruno.
  • O evento contou com a especial presença do comendador Rui Nabeiro. Na foto, o fundador dos Cafés Delta cumprimenta a estrela internacional, que ainda não conhecia pessoalmente.
  • O comendador Rui Nabeiro posa com Elisabetta Canalis.
  • Apesar de se assumir como "muito nacionalista", Rui Nabeiro ficou feliz com a participação da estrela italiana na campanha da sua Delta.
  • Os convidados foram recebidos com pompa e circunstância, incluindo a tradicional passadeira vermelha. Adelaide de Sousa e Tracy Richardson  (na foto com o filho, Kyle) abriram o "cortejo" e contaram, mais tarde, que se conheceram num restaurante em Nova Iorque e que foi amor à primeira vista. "Quando olhei para ela, soube logo que era a tal", contou Tracy.
  • A actriz Sílvia Rizzo na passadeira vermelha.
  • Sílvia Rizzo cumprimenta Rui Nabeiro.
  • Mais um casal apaixonado: Karen Matzenbacher e Filipe Gaidão. "Foi uma história de amor muito bonita. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos que sabíamos que ia haver algo mais", revelou Karen. "Eu tinha a certeza que tinha encontrado o homem da minha vida. Foi um namoro levado com calma, até porque nós dois tínhamos saído de relacionamentos turbulentos e tínhamos receio", concluiu.
  • A chegada de Nuno Graciano, apresentador da SIC.
  • Nuno Graciano com a mulher, Bárbara Elias. Uma história de amor que deu os seus frutos: as filhas do casal, Maria e Matilde, que se juntaram a Gonçalo e Tomás, futos de anterior casamento do apresentador.
  • Dezenas de jornalistas, naturalmente atraídos pela presença da namorada de George Clooney,  fizeram a cobertura do evento.
  • Isaac Alfaiate, que foi ao evento com a namorada Lúcia Garcia, prepara-se para integrar o elenco da nova produção de ficção nacional da TVI. O actor contou a SapoFama que começa a gravar, em Janeiro, a novela escrita por Maria João Mira.
  • Lúcia Garcia revelou que quando viu Isaac Alfaiate "houve um clique e foi amor à primeira vista". Depois de um ano de namoro, o casal faz um balanço positivo da sua relação: "Claro que temos as nossas chatices e discussões como todos os casais, mas está tudo óptimo. Melhor não podia estar", afirmou o actor.
  • Dália Madruga e Bernardo Sousa vivem um amor ainda recente,  mas que já teve direito a troca de juras de amor eterno, com direito a alianças, num casamento simbólico. O casamento a sério está próximo.
  • Os actores Luís Lourenço e Joana Caçador conheceram-se durante um curso de teatro na Casa do Artista e a empatia foi quase imediata.
  • Depois de oito anos de namoro, Joana Cardoso e Mico da Câmara Pereira casaram-se no passado mês de Setembro. "Foi um casamento tão giro e animado e queremos casar-nos outra vez", contou Joana, entre risos. 
A história de amor entre ambos começou quase no dia em que se conheceram: "Conheci o Mico no dia 31 de Julho de 2002, na Figueira da Foz, e depois nunca mais nos largámos. Pedia-me em namoro todos os dias e eu não aceitava, até ao dia... Aceitei passado pouco tempo, no dia 7 de Agosto", revelou.
  • Pedro Reis e Maria Duarte chegaram de mãos dadas à loja da Delta no Saldanha. Uma história de amor que dura há seis anos.
  • O momento mais esperado do dia: a chegada da estrela Elisabetta Cannalis.
  • A namorada do actor George Clooney foi recebida efusivamente pelo numeroso público que se juntou no exterior da loja Delta.
  • Elisabetta Canalis fugiu às perguntas dos jornalistas. E ficámos mais uma vez sem saber se vai ou não casar-se com George Clooney. Mas, se calhar, nem ela sabe...
  • As estrelas da campanha da Delta Q, Bruno Nogueira e Elisabetta Canalis. O humorista descreveu a colega como sendo "muito simpática e acessível, uma rapariga normalíssima".
  • Rui Nabeiro encantado com a presença da topmodel italiana.
  • Os homens da família Nabeiro posam com Elisabetta e Bruno: Rui Miguel, João Manuel, Rui e Ivan.
  • Elisabetta foi, naturalmente, o centro das atenções.
  • Patrícia Claro e Dani também foram comemorar a sua história de amor. Estão à espera do primeiro bebé, uma menina que nascerá em Março e terá o mesmo nome da avó paterna, Maria Luísa.
  • Miguel Domingues e Iva Lamarão.
  • O comendador Rui Nabeiro e a mulher, Alice. Uma história de amor que dura há muitos anos. "A nossa história começou nos bancos da escola. Na altura não era amor, não era nada... Tínhamos oito anos", revelou Alice. O casamento com o fundador da Delta Cafés ultrapassou as bodas de ouro: "Estamos casados há 57 anos. É o amor da minha vida. Somos um amor eterno".
  • Tracy e Adelaide receberam a sua máquina Qosmos personalizada, na qual foi celebrado o "amor transatlântico".
  • Karen e Filipe Gaidão com a sua Qosmos.
  • O amor entre Isaac e Lúcia celebrado numa máquina de café muito cinematográfica.
  • Josiane e Paulo foram os vencedores do concurso online da Delta e também levar para casa o seu presente personalizado.
  • Pedro Reis e Maria Duarte cumprimentam os apresentadores do evento.
  • Pedro Reis e Maria Duarte levaram para casa uma máquina de café com um desenho original.
  • "Vai um cafezinho"? Miguel Domingues e Iva Lamarão posam ao lado de Elisabetta Canalis e Bruno Nogueira.
  • Patrícia Claro e Dani celebraram o "amor à antiga", com direito a desenhos de bilhetinhos de amor na sua máquina Qosmos.
  • Nuno Graciano e Bárbara Elias receberam a máquina personalizada com os nomes dos filhos.
  • O piloto Bernardo Sousa e a apresentadora Dália Madruga muito satisfeitos com o presente da Delta.
  • Um presente com um "cheirinho" a música para Mico da Câmara Pereira e Joana.
  • O amor do casal de actores pelos palcos foi retratado na máquina oferecida a Luís Lourenço  e Joana Caçador.
  • "Uma história de amor para a vida inteira" vivida por Alice e Rui Nabeiro.
  • Um desenho original com as iniciais do casal embelezou a Qosmos do casal Nabeiro.
  • "O meu marido é uma pessoa excepcional, carinhoso e generoso. É um bom pai, um bom marido e bom amigo", disse Alice Nabeiro.
  • Elisabetta Canalis recebeu, das mãos do "galã" Bruno Nogueira uma máquina de café Qosmo personalizada e "única".
  • No seu discurso, Rui Nabeiro exaltou o carácter nacional da marca Delta.
  • Elisabetta Canalis com a sua máquina de café.
  • A namorada de George Clooney posa para os jornalistas presentes.
  • Alice Nabeiro ladeada pelos netos, Ivan e Rita.
  • Bruno Nogueira e Sílvia Rizzo.
  • "Sou uma pessoa orgulhosa por aquilo que faço e sensível àquilo que realizo. As coisas acontecem porque as pessoas trabalham e sempre tive a felicidade de arranjar bons amigos, boa família e amigos colaboradores que são extraordinários e continuam. Por isso, as coisas acontecem quando andamos de braço dado. É esse o meu maior orgulho", afirmou o fundador da Delta Cafés.
  • Também Bruno Nogueira teve direito a uma máquina de café personalizada com uma caricatura sua. "Pareço o Júlio Isidro", afirmou, divertido.
  • A família Nabeiro, com Bruno Nogueira, feliz com o sucesso da marca. Da esquerda para a direita, no topo, Rui Miguel e a mulher Alessandra, Amália (mulher de João Manuel), Bruno Nogueira, Rita e Ivan. Sentados, o casal Nabeiro com o filho João Manuel.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Em destaque

  • Scarlett Wine & Food: do vinho à arte, o charme francês que encontrou morada no Porto
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 10 mai 2025 11:29

    Scarlett Wine & Food: do vinho à arte, o charme francês que encontrou morada no Porto

    por Maria Lima dos Santos
  • Valentino Garavani faz 93 anos: curiosidades e momentos inesquecíveis do mestre da moda
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 11 mai 2025 08:54

    Valentino Garavani faz 93 anos: curiosidades e momentos inesquecíveis do mestre da moda

    por Daniela Costa
  • Entre azeitonas, bordados e cante, Nuno Gama trouxe a beleza e a tradição do Alentejo até Lisboa
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 7 mai 2025 16:02

    Entre azeitonas, bordados e cante, Nuno Gama trouxe a beleza e a tradição do Alentejo até Lisboa

    por Maria Lima dos Santos
  • 5 refeições ligeiras que vai gostar de preparar nos próximos dias
    J.M.A · Dicas · 10 mai 2025 11:45

    5 refeições ligeiras que vai gostar de preparar nos próximos dias

Últimas

  • Escola do Sentir · Fitness e bem-estar · 11 mai 2025 10:00

    Um filho nunca se perde: as explicações de duas psicólogas

    por Cátia Lopo Sara Almeida
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mai 2025 09:31

    Bruno de Carvalho reclama com arbitragem de jogo do Benfica-Sporting

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mai 2025 09:08

    Família dividida entre Benfica e Sporting. Sofia Arruda vai a estádio

  • SAPO Lifestyle · Atualidade · 11 mai 2025 08:54

    Valentino Garavani faz 93 anos: curiosidades e momentos inesquecíveis do mestre da moda

    por Daniela Costa
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mai 2025 08:38

    Nuno Markl e Teresa Sacramento celebram "5 anos de coletivo amoroso"

  • Conselhetório · Peso e Nutrição · 11 mai 2025 07:00

    Chegou à menopausa? Os alimentos essenciais que deve incluir na sua alimentação

    por Catarina Sofia Correia
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay