Regina Wyllie tem 9 anos e é uma criança igual a tantas outras, mas o que nem toda a gente sabe é que por detrás da sua tenra idade se esconde um grande talento para a fotografia.

Um dom que foi descoberto por acaso pelo pai, Kevin Wyllie, durante um dos seus trabalhos como fotógrafo de casamentos. “A Regina tinha apenas 3 anos na primeira vez que pegou numa das minhas câmaras compactas e começou a fazer perguntas sobre como tirar fotografias e posicionar a máquina fotográfica”, explica no seu blog oficial.

Com apenas 9 anos, Regina é dona de um currículo invejável. Para além de ter fotografado o UCI Mountain Bike World Cup, a parada 'Trooping the Colour' e a festa que antecede o concerto de Rod Stewart, agora – em conjunto com o pai - fotografa casamentos a pedido especial dos noivos.

“Apesar de não concordar com o trabalho infantil, e nunca ter pensado em levá-la comigo para fotografar um casamento inteiro, quando fui contratado este foi um dos pedidos dos noivos: que após verem o trabalho dela queriam que ela fotografasse o seu casamento”, conta sobre este projeto que foi muito especial por ter sido a primeira vez que a filha fotografou um casamento.

Tal como o pai, tudo é fotografado em modo manual apesar de Regina alternar entre duas câmaras: a Fujifilm X-T1 & XF35mm f1.4 e a X-E1 & XF18mm f2. Apesar de Kevin reconhecer que atualmente a filha ainda precisa de ajuda na parte de edição fotográfica, a verdade é que o talento está lá. “Ela fez o trabalho dela sem pedir a minha opinião e conseguiu ótimas fotos, que sinceramente adorava ter sido eu a pensar nelas!”, remata. Entretanto os convites não têm parado de chegar, sendo que o próximo casamento terá lugar dia 1 de julho.

Aqui ficam algumas das fotos que Regina Wyllie tirou durante o seu primeiro casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.