O primeiro Hotel Índigo da Europa inaugura hoje em Londres, Paddington. Trata-se de um novo hotel boutique, que vai mudar a decoração a cada temporada, de forma a conservar a sensação de novidade e o interesse dos clientes.
Para celebrar esta abertura, foi criado o maior jardim suspenso do mundo. A estrutura tem uma altura de seis por três metros, pesa mais de um quarto de tonelada e inclui acima de 100 variedades diferentes de plantas e flores de temporada.
O enorme “vaso” está suspenso a 7,5 metros de altura, numa lateral do edifício. Um grupo de designers, engenheiros e jardineiros levou três semanas a concretizar este jardim.
«O nosso hotel tem um desenho único, cores atrevidas e mudanças estacionais, daí que a melhor maneira de celebrar esta chegada ao Reino Unido foi criar o maior jardim suspenso do mundo. Para desenhá-lo, inspiramo-nos nos Jardins Suspensos da Babilónia, considerados uma das sete maravilhas do mundo. A nossa esperança é conseguir que nossos jardins suspensos se convertam numa maravilha de Londres», explica Karin Nielsen, porta-voz do Hotel Índigo.
Mais informações em www.hotelindigo.co.uk.
19 de Janeiro de 2009
Veja ainda:
Diana Chaves protagoniza nova campanha publicitária
Fátima Lopes e Christophe Guillarmé brilham na Mode à Paris
Bal Moderne volta à Culturgest
Comentários