O My Stock tem agora uma nova casa: deixou o StockMarket e encontra-se agora no Mercado da Ribeira. Esta mudança surge devido ao aumento de interessados que este mercado tem tido, tanto dos participantes como do público. O novo local foi escolhido por ser um espaço icónico, e com uma localização bastante central e de fácil acesso.

O conceito mantêm-se o mesmo: vender tudo o que já não precisa (usado ou novo), desde que seja propriedade sua. Peças de roupa, acessórios, máquinas antigas, mobiliário, revistas, bibelots, brinquedos, ferramentas e VHS são algumas das sugestões oferecidas, no sentido de alcançar um mercado original e diversificado.

A primeira edição irá realizar-se nos dias 28 e 29 de janeiro entre as 10h e as 18h e a entrada é gratuita. Será privilegiada a gastronomia nacional, com a organização do concurso “Melhor Bolo de Bolacha da Galáxia”. A solidariedade também faz parte das metas do My Stock que, com o apoio da Banzai, possibilita a recolha dos excedentes, no final do segundo dia, por várias associações de beneficência.

17 de janeiro de 2012

@SAPO

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.