Madonna e a filha Lourdes Maria vão lançar uma linha de produtos exclusivos para adolescentes e mulheres entre 13 e 25 anos.

Essa gama de produtos, que se vai chamar Material Girl, inclui uma extensa variedade de produtos como roupas, sapatos, bolsas, bijuterias e acessórios, que serão comercializados a preços muito acessíveis, entre os oito e os 30 €, a partir de Agosto.

Numa primeira fase, os produtos só vão estar disponíveis nos EUA. Serão comercializados nas cadeias Macy's, que detêm em cerca de 200 lojas em território americano. Mais tarde, fruto do acordo com várias empresas de distribuição mundiais, deverão começar a ser comercializados nos principais países. A partir de 2011, Madonna e a filha contam também entrar no mercado dos perfumes.

Nas próximas semanas, deverão ser divulgadas as primeiras peças e a identidade visual da nova marca. Já não é a primeira vez que Madonna lança uma linha de roupas. Em 2007, a cantora desenhou uma linha de roupa exclusiva para a rede de lojas H&M.

11 de Março de 2010

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.