A Louis Vuitton inaugurou a primeira Maison em Itália, um feito inédito na história da marca, ao mesmo tempo que reafirma a sua presença na Europa.

 "Neste espaço histórico, dedicado ao cinema durante quase um século, assumimos um duplo desafio cultural e arquitetónico. Sem renegar nada do prestigiado passado deste símbolo da Cidade Eterna, iniciamos um projeto distinto que combina simultaneamente no tempo e no espaço artesanato de exceção, arte e cultura", afirma Yves Carcelle, presidente da Louis Vuitton.

 Em 1988, a Louis Vuitton deu o primeiro passo no seu caminho para Roma e estabeleceu a sua primeira loja na famosa praça de San Lorenzo in Lucina.

 Mais de vinte anos depois, a «Roma Etoile» abre as suas portas ao público. Completamente reinterpretado pelo arquiteto Peter Marino, este cinema histórico, querido dos cidadãos romanos, oferece aos visitantes uma extensa gama de produtos.

 Esta operação de restauração e criação arquitetónica recebe as mais prestigiadas criações da Maison. Malas, excepcionais acessórios em pele, pronto-a-vestir para homem e senhora, sapatos, relógios, jóias e acessórios coabitam com uma verdadeira sala de cinema onde serão projetadas curtas-metragens, documentários e criações originais.

31 de janeiro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.