A mãe de Madeleine McCann vai lançar um livro com o nome da filha, a 23 de Maio em Lisboa, quatro anos depois do desaparecimento da criança na Praia da Luz, Algarve, que se assinala hoje.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa em Portugal, Kate McCann refere que o livro foi escrito com o objectivo de "transmitir a verdade" e a "versão dos acontecimentos" dos pais de Maddie.

A mãe da criança acrescentou que "não foi uma decisão fácil" escrever o livro "Madeleine", com cada cêntimo que resultar das vendas deste livro a reverter para "a investigação e procura de Madeleine".

"Nada é mais importante para nós do que encontrar a nossa menina", esclareceu Kate.

O marido, Gerry McCann, afirmou-se esperançado que o livro "ajude a investigação para encontrar Madeleine de outras maneiras também".

"A nossa esperança é que tenha impacto naqueles que têm informação relevante (consciente ou não), para que a apresentem, para que a partilhem com a nossa equipe. Alguém tem a peça chave do quebra-cabeças", disse.

Recorde-se que a menina inglesa desapareceu a 3 de Maio de 2007, do quarto onde dormia com os seus dois irmãos gémeos, enquanto os pais jantavam com um grupo de amigos num restaurante próximo, no aldeamento turístico Ocean Club, na Aldeia da Luz.

Fonte: Lusa

3 de Maio de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.