O músico português David Fonseca editará este ano um novo álbum, intitulado "Seasons", que está dividido em dois discos: "Rising", que sairá a 21 de março, e "Falling", previsto para 21 de setembro.

"A ideia: um ano de vivências e observações pessoais transformadas em canções, um retrato musical dos dias que marcaram esse trajecto numa espécie de calendário/diário musical (...) A minha história contada cronologicamente, em regime de livro aberto, durante um ano", explicou o músico numa nota de imprensa.

O primeiro disco de "Seasons" sairá no começo da primavera e terá por título "Rising". O segundo disco será a 21 de setembro, começo do outono, com o título "Falling".

Três anos depois de "Between waves", o álbum "Seasons" ficará marcado pela eletrónica e pelo rock.

David Fonseca volta a tocar grande parte dos instrumentos, mas conta com a participação ainda de Sérgio Nascimento (bateria), Nuno Simões (baixo), Francisca Cortesão (voz) e, pela primeira vez, Rui Maia (dos X-Wife), nos teclados.

O músico, de 38 anos, tem quatro discos editados a solo: "Sing me something new" (2003), "Our hearts will beat as one" (2005), "Dreams in colour" (2007) e "Between Waves" (2009), além de um álbum ao vivo editado em 2008 e gravado no coliseu de Lisboa.

   

2 de fevereiro de 2012

@Lusa 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.