A primeira etapa do maior circuito de póquer profissional de Espanha, o Spanish Poker Tour (SPT), foi concluída no Casino de Aranjuez de Madrid com uma vencedora absoluta, Catarina Santos, advogada do Porto com 28 anos, que superou os 161 jogadores, conquistando um prémio no valor de 45 mil euros.

O Spanish Poker Tour, organizado pelo Everest Poker, é o circuito de póquer profissional mais importante em Espanha e um dos mais prestigiados a nível europeu.

Catarina exerce a profissão de advogada penalista no Porto e participa habitualmente no SPT. A sua entrada no mundo do póquer aconteceu há alguns anos, motivada pelos amigos que lhe apresentaram entusiasticamente esta modalidade. Os torneios promocionais de âmbito nacional e os torneios ao vivo foram os responsáveis pelo acender do rastilho da paixão da Catarina pelo póquer.

Catarina tornou-se na primeira mulher a vencer uma etapa do Spanish Poker Tour e irá participar na próxima prova do SPT, em Ibiza, no próximo mês de Maio, onde enfrentará de novo a elite do póquer europeu e tentar colocar mais uma vez Portugal num lugar de topo.

Lisboa, 27 de Abril de 2010

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.