A versão inglesa da revista Elle elegeu David Beckham para a sua primeira capa masculina.

Na produção fotográfica, o futebolista de 37 anos posa a sair da piscina apenas com uma calça de ganga, fazendo jus ao epíteto de um dos homens mais sensuais do mundo.

“David Beckham é um herói nacional. Ele é um ícone e a revista é reconhecida por trazer sempre ícones na capa. Beckham é admirado por homens e mulheres. Quem não quer ver fotos de um dos homens mais bonitos do mundo na capa?”, explica o editor da Elle.

Em contraste com a imagem de galã que ostenta, Beckham anuncia-se, em entrevista, como um homem de família e fala abertamente sobre o seu casamento com Victoria e sobre os seus quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, esta última a menina dos seus olhos.

"Com três meninos há uma grande energia na nossa casa. Eles estão constantemente em movimento, desde o momento em que acordam até quando vão dormir. Já Harper é totalmente diferente. Ela é relaxada e feminina. Estamos muito felizes com os nossos filhos. Seria ótimo se tivéssemos mais um ou dois…" revela o futebolista, meio a sério, meio a brincar.

5 de junho de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.