Ilustrador desde 1996, já fez trabalhos para a BBC, o Reader’s Digest e o Financial Times. Em 2010, mudou o registo gráfico e, inspirando-se nos anúncios publicitários do século passado, passou a desenvolver imagens que são críticas sociais.
Os tempos mudam e as aparências também mas, uma vez na internet, para sempre no ciberespaço. Veja algumas das imagens mais hilariantes que por lá se encontram. E pense bem antes de publicar algumas das suas da próxima vez!
No Dia Mundial das Redes Sociais, que se comemora a 30 de junho, a psicóloga Catarina Lucas traz-nos uma análise ao impacto que as redes vieram trazer à nossa sociedade e ao modo como nos relacionamos com os outros.
É possível, desde que a informação esteja visível, que as filmagens sirvam para proteger e garantir a segurança de pessoas e bens e que tenham sido comunicadas à Comissão Nacional de Proteção de Dados, informa a associação Defesa do Consumidor.
Residente em Kerala, um dos 28 estados da Índia, Shibu PG, que se assume como um geek, gosta de pegar em pares de elementos visuais comuns para conceber imagens gráficas que depois comercializa online. Tem clientes de todo o mundo.
Foi um dos primeiros homossexuais a casar na Austrália, onde continua a viver. Em entrevista ao Modern Life/SAPO Lifestyle, o ilustrador, escritor e defensor dos direitos das pessoas LGBTQI explica o que o motiva e fala das lutas ainda por travar.
Na rubrica "Conversa com as Mulheres à Obra" entrevistamos empreendedoras que se destacam pela qualidade do seu trabalho e pela originalidade da sua abordagem. Esta semana conversámos com Joana Beirão, arquiteta de interiores e "design thinker".
A capital portuguesa caiu dois lugares no ranking das cidades com maior custo de vida, passando para 95ª posição este ano. Hong Kong mantém a primeira posição entre as cidades mais caras do mundo, em oposição a Tunes, a cidade onde é mais barato viver. Luanda desce 20 posições no ranking, da 6ª para
Pegar em objetos efémeros e convertê-los em peças intemporais é uma das paixões de Susanna Bauer. Apesar de também já ter trabalhado com pedras e pedaços de madeira que encontra na rua, o seu material de eleição é o que as árvores lhe oferecem.
Na rubrica "Conversa com as Mulheres à Obra" entrevistamos empreendedoras que se destacam pela qualidade do seu trabalho e pela originalidade da sua abordagem. Esta semana conversámos com Raquel Almeida Lopes, Health Coach.
O progenitor queria que fosse pugilista e reagiu muito mal quando descobriu que tinha um filho que gostava de homens. "Gipsy boy" e "Gipsy boy on the run", disponíveis em Portugal em inglês, contam uma história de abusos e maus-tratos.
Este estudo, desenvolvido pela SocialPubli, também dá a conhecer algumas curiosidades que, de certo modo, indicam a preponderâncias que a criação de conteúdos e gestão das redes sociais assume na vida destes influenciadores.
Na rubrica "Conversa com as Mulheres à Obra" entrevistamos empreendedoras que se destacam pela qualidade do seu trabalho e pela originalidade da sua abordagem. Esta semana conversámos com Zília Ximenes, fundadora da ZXimenes Imobiliária.
Simetria, minimalismo e beleza. São assim as tatuagens de Snuffi, um artista que reflete o seu talento para a pele, deixando que perdure enquanto a vida deixar.
Na rubrica "Conversa com as Mulheres à Obra" entrevistamos empreendedoras que se destacam pela qualidade do seu trabalho e pela originalidade da sua abordagem. Esta semana conversámos com Yonara Mateus, empreendedora angolana e criadora do The English Affair.
Preparem-se para ouvir falar de "Miss Beige", a personagem que a artista espanhola Ana Gallego criou para alertar para criticar, com humor, a sociedade.
Um grupo de mulheres japonesas apresentaram esta segunda-feira, dia 3, uma petição ao governo que protesta contra o rígido costume de usar sapatos de salto alto no trabalho.
Embora seja considerada uma época de prosperidade e de felicidade social, foi também uma altura marcada pela segregação social, pelas ameaças nucleares e pelo início da guerra fria. Imagens de um tempo muito diferente dos dias de hoje.
Não, o que aqui trazemos não são os clássicos da literatura portuguesa intemporais tantas vezes (merecidamente) recordados. Desta feita, Eça, Herculano, Virgílio Ferreira ou Jorge Amado descansam dentro das suas páginas. O que sugerimos são autores maiores dos últimos 70 anos e obras que os acompanh