Poupar nem sempre é tarefa fácil, em especial para quem tem um orçamento familiar para gerir e uma longa lista de despesas mensais a cumprir. Mas, para os mais novos, essa nem sempre é uma missão impossível, desde que tenham em mente um objetivo bem definido, seja comprar uma nova consola de jogos, uma viagem a um qualquer parque de diversões ou até uma mota para as primeiras saídas.

Difícil é começar a poupar e depois ir engordando essa poupança até ter amealhado o suficiente para cumprir o sonho, seja o de infância ou outro maior e mais sério que tenha surgido à medida que os anos foram passando.

Para facilitar a tarefa a miúdos e graúdos, a CEMG decidiu dar o pontapé de saída para a poupança e oferece um voucher de 25 euros para abertura ou reforço de uma conta poupança para menores. E se não tiver filhos nem planos para os ter, pode sempre receber esse voucher e oferecê-lo a alguma criança que lhe seja próxima. Basta subscrever a oferta integrada 15 em 1 | Serviço Máximo num balcão ou através do homebanking Net24 da CEMG e abrir ou reforçar a conta de um menor.

É certo que 25 euros podem não ser uma fortuna. Mas é um incentivo, aquele empurrãozinho que talvez esteja a faltar para ajudar os miúdos a cumprirem os objetivos ou para os adultos começarem a pensar mais seriamente no futuro das suas crianças.

Grão a grão se contrói uma poupança para as suas crianças. E pode fazê-lo a partir de 25€

Este é apenas um dos benefícios desta nova oferta integrada da CEMG. E o melhor de tudo é que não serão apenas os mais pequenos a poupar. Por apenas dois euros mensais, toda a família poderá poupar centenas.

O que distingue esta oferta de todas as outras?

Ao subscrever esta oferta pode preocupar-se menos com as despesas mensais da água, gás, eletricidade e telecomunicações, graças ao reembolso de 5%, até 85 euros anuais, durante 24 meses. Explicámos aqui quanto pode poupar.

Pagar por transferências bancárias também deixa de ser um problema. Esta conta tem um custo zero em todas as transações intra e interbancárias realizadas nos canais automáticos. Fica também isento da comissão de manutenção da conta à ordem ou da emissão dos cartões de débito, e pode receber um cartão pré-pago sem pagar, é gratuito. Pode saber mais aqui.

Se os anos passam a correr é importante parar para pensar na reforma. A 15 em 1 | Serviço Máximo tira-lhe esse peso de cima, oferecendo acesso prioritário e descontos nas Residências Montepio. Saiba mais aqui.

Ao todo, são 15 vantagens. Descubra mais sobre esta oferta integrada num balcão ou através do homebanking Net24 da CEMG.

Afinal, para quê contentar-se com o mínimo, quando pode ter o máximo?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.