Já é possível reaver parte da conta da luz, da água, do gás ou das telecomunicações, sem ter de fazer (quase) nada. A responsabilidade é da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) que acaba de lançar 15 em 1 | Serviço Máximo, uma oferta com 15 vantagens numa só conta.

Na prática, o banco vai devolver aos clientes 5% do valor total das despesas domésticas domiciliadas até 85€ por ano e isto durante 24 meses.

Tem uma calculadora à mão?

Preencha os dados no simulador e fique a saber quanto pode reaver ao fim de um ano.

Basta ir a um balcão da Caixa Económica Montepio Geral e aderir à oferta 15 em 1 | Serviço Máximo por 2€ por mês e domiciliar o ordenado ou pensão de reforma. Esta é apenas uma das 15 vantagens.

Outras vantagens

Nunca é demais pensar antecipadamente na reforma. A oferta integrada de produtos e serviços da CEMG garante-lhe acesso prioritário e descontos nas Residências Montepio, cuja taxa de ocupação ronda os 100%. Esquecer as comissões de manutenção de conta ou pagar 0% de juros do cartão de crédito até ao final de 2018, são outras vantagens a ter em consideração.

E apesar de poupar nem sempre ser fácil, vale a pena incutir o hábito desde cedo nos mais novos. A 15 em 1 | Serviço Máximo dá uma ajuda: um voucher de 25 euros para reforço ou abertura de uma conta poupança para menores.

Conheça melhor estas e outras vantagens. São 15 ao todo, pensadas para todos os membros da família. Porquê contentar-se com o mínimo quando pode ter o máximo?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.