Nem sempre é possível dar-se bem com todas as suas colegas de trabalho e por isso se tem sentido um mau ambiente com alguma, conheça 6 sinais que indicam que ela não gosta assim muito de si.

Ela evita-a - Sempre que pode, ela faz tudo para a evitar, quer seja durante a espera do elevador ou até mesmo no bar enquanto bebe o café.

Sente-se estranha perto dela - Pode ser impressão sua, mas também pode ser muito mais do que isso. Se acha que ela a trata de maneira diferente, confie nos seus instintos femininos e procure encontrar razões especificas que a levem a tratá-la dessa maneira.

Não conseguem concordar em nada - Tudo o que sugere, todas as suas opiniões, ela arranja maneira de colocar defeitos em tudo e tentar prejudicar o seu trabalho.

Ela fica mal-humorada - Sempre que a vê, parece que está mal disposta e não faz qualquer tipo de esforço para ser simpática consigo, embora você continue a ser com ela.

Ela não conversa consigo - Pode ser apenas do feitio dela, mas se isto só acontece consigo é porque ela tem alguma coisa contra si e nesse caso tente descobrir o que é.

Não faz questão de manter contacto visual - Sempre que lhe pergunta alguma coisa, ela faz questão de não olhar para si e as pessoas já começaram a reparar que não é a primeira vez que isto acontece.

Se está a passar por esta situação no trabalho, o ideal é que converse com a sua colega para tentar perceber o motivo e que deixe claro que não vai deixá-la prejudicar o seu trabalho, só porque não gosta de si.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.