O Prof. João Caramês, diretor clínico do Instituto de Implantologia, em Lisboa, está de volta aos écrãs com o programa “Saúde Oral”, que tem data de estreia marcada para dia 16 de Janeiro de 2012, 2ª-feira, na RTP Informação. A produção do programa está a cargo da Companhia de Ideias.

“Saúde Oral” é um micro-programa de 90 segundos e será exibido diariamente na RTP Informação – posteriormente, na RTP Internacional e RTP África. O principal objetivo deste programa é passar informação clara e acessível sobre as várias áreas e patologias da saúde oral, com recurso a avançadas animações 3D. Pretende-se também  desmistificar alguns mitos sobre tratamentos, revelar as mais recentes inovações, entre outras questões, de forma a reduzir o habitual receio da cadeira do dentista.

Em todos os programas o Prof. Doutor João Caramês transmite conselhos e esclarecimentos através das animações 3D, que dão como exemplo uma situação ou patologia e as alternativas possiveis para a sua solução.

O Prof. Doutor João Caramês é Professor Catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Professor convidado da New York University College of Dentistry Center for Continuing Education – USA, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e Director Clínico da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

11 de janeiro de 2012

@Companhia das Ideias

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.