Durante o mês de junho mais de 1.200 internos escolherão a especialidade médica, uma decisão que irá marcar o seu futuro profissional e como tal as motivações, os receios e as ansiedades são inevitáveis.

Foi a pensar nesta indigência que a Secção Regional do Sul estabeleceu como objetivo primordial auxiliar os jovens médicos internos no processo de escolha de especialidade, começando o processo de formação em janeiro de 2016.

Esta iniciativa conta com a colaboração essencial de médicos experientes e de internos, de cada uma das áreas, que apresentarão os programas e seus aspetos práticos, assim como estarão disponíveis para responder às dúvidas sobre cada uma das especialidades.

No decorrer dos três dias, os futuros jovens médicos terão acesso a uma abordagem essencial à prática médica, transversal e objetiva das várias especialidades, tendo como principal alvo os médicos internos da Secção Regional do Sul.

As sessões serão transmitidas em sistema de streaming para as ilhas da Madeira e dos Açores, a partir do auditório do Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.