
O produto, produzido pela Y Athletics, está a ser alvo de financiamento coletivo na plataforma "Kickstarter" e já conseguiu praticamente 300.000 dólares (cerca de 270.000 euros), um valor superior aos 35.000 dólares pedidos inicialmente pelos criadores.
O segredo desta meia reside nos compostos de prata pura incorporados nas zonas onde se acumula uma maior quantidade de suor, "o que faz com que a mesma disponha de uma capacidade nunca vista de combater os odores", pode ler-se na página oficial do produto na plataforma "Kickstarter".
Os criadores descrevem ainda a SilverAir Sock como "bonita", "confortável" e "livre de odores".
As meis são feitas de um "material totalmente novo", que combina lã de merino, "famosa pelo seu desempenho natural e resistência ao odor", acrílico, "para um maior conforto", nylon e elastano.
A meia não tem costuras e dispõe de pequenas aberturas "para que o ar circule e mantenha os pés frescos e confortáveis".
"Temos testado as nossas meias rigorosamente ao longo de nove meses", dizem, adiantando que um ciclista já pedalou mais de 1.000 quilómetros durante duas semanas com um único par.
Estas meias anti-odor estão disponíveis em várias cores e tamanhos, para homem e senhora. Para já, quem quiser experimentá-las terá de tornar-se num dos "financiadores": uma contribuição de 16 dólares (cerca de 14 euros) é suficiente para ter direito a um par.
Comentários