Em nota de imprensa, a autarquia informa que os procedimentos concursais foram aprovados na última reunião de executivo.

Segundo o Município, estes investimentos enquadram-se numa estratégia que a Câmara tem vindo a desenvolver no sentido de dotar o concelho de infraestruturas e equipamentos sociais "que contribuam para o desenvolvimento nacional, regional e local, para a redução das desigualdades de saúde, a promoção da inclusão social através da melhoria do acesso aos serviços sociais, culturais e recreativos, e da transição dos serviços institucionais para os serviços de base comunitária".

O Centro de Saúde de Monte Real e Carvide terá uma área de construção de cerca de 400 metros quadrados, sendo o valor base total previsto para esta empreitada de 580.763,26 euros, acrescido de IVA, refere a Câmara no comunicado.

Para o Centro de Saúde de Cortes está previsto um investimento com valor base para a empreitada de 549.004,80 euros, acrescido de IVA, para uma área de construção de cerca de 380 metros quadrados. As duas obras têm um prazo de execução de 180 dias.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.